Internacional

Vem aí razia no Manchester United e nem Bruno Fernandes escapa

Bruno Fernandes, médio do Manchester United, desalentado.

O Manchester United está a preparar uma vasta reestruturação do seu plantel para o próximo mercado de transferências de verão, segundo informações do jornal The Telegraph. Esta ‘operação saída’ engloba quase todo o elenco dos red devils, com exceção de apenas três jovens promessas.

Veja também: A reação do FC Porto ao comunicado arrasador de Iván Jaime

Entre os jogadores que o clube estaria disposto a negociar encontram-se algumas das suas maiores estrelas, como Bruno Fernandes, Marcus Rashford, Harry Maguire e Diogo Dalot. Aparentemente, qualquer um destes poderá deixar Old Trafford caso surja uma oferta financeiramente atraente para o clube.

Por outro lado, Kobbie Mainoo, Rasmus Hojlund e Alejandro Garnacho são vistos como os talentos inegociáveis do futuro e permanecerão no clube independentemente das propostas que possam surgir. Estes três jogadores são considerados pilares centrais para o projeto desportivo a longo prazo do Manchester United.

Esta decisão radical surge num contexto em que o clube investiu mais de 500 milhões de euros em contratações nos últimos três verões e agora precisa de equilibrar as suas finanças, especialmente após falhar a qualificação para a próxima temporada da Liga dos Campeões. A ‘operação saída’ parece ser uma medida tanto financeira quanto estratégica para reformular a equipa e focar em um núcleo mais jovem e potencialmente lucrativo no futuro.

Veja também: Momento insólito na reação de Vítor Baía à derrota de Pinto da Costa (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário