Nacional

Conceição arrasa Soares Dias após amarelo polémico no derbi

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na vitória sofrida do FC Porto diante do Boavista, Sérgio Conceição viu o 5º amarelo falhando a visita dos azuis e brancos a Braga, onde se jogará o 3º lugar.

Veja também: Incrível: O que Sandra Madureira tinha preparado para o FC Porto-Boavista

O técnico dos dragões criticou a decisão de Artur Soares Dias.

-

“Nós temos dois resultados, é ganhar ou ganhar. Não queremos ir para pensar noutro resultado que não esse. Vamos encontrar uma equipa difícil, que vem de uma vitória moralizadora num dérbi. Infelizmente não vou estar no banco, não compreendo o amarelo. É o meu quinto. Não sei… Isto é futebol, é paixão. Estava a festejar com o Mehdi, com a equipa. Passámos todos à frente do banco e fui eu quem levou o amarelo. Sinceramente é cansativo e desgastante. É uma pena não acabar o campeonato no banco. É uma pena porque não merecia este amarelo. Noutras situações se calhar merecia, mas hoje não havia motivo. Não podemos dizer mais do que isso porque se não levo um processo!“, começou por dizer.

Veja também: Taremi dá vitória sofrida ao FC Porto no derbi com golo aos 90+8′

Conceição garantiu que estava ciente de que corria o risco de falhar a partida com o SC Braga e que por isso mesmo teve alguma contenção ao longo do derbi, até ao momento do golo de Taremi.

“Claro! Houve situações em que podia ter sido mais expansivo e não fui. Ao fazer um golo aos 97′, já neste estado emocional, soltámos a alegria… Levar um amarelo por isso, não entendo porquê. Têm de explicar-me o porquê. E deixa-me de fora. Mas tenho total confiança na equipa técnica, no Vítor Bruno. Já aconteceu várias vezes infelizmente. Está tudo preparado, é só a figura que está no banco. Eles têm qualidade para assumir certas situações. Estou completamente tranquilo, mas acho que não merecia acabar assim porque não fiz nada para merecer este amarelo“, concluiu.

Veja também: Encontrada fortuna na casa de Sandra Madureira após novas buscas

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário