InternacionalVídeos

Rafael Leão deixa Danilo de mão estendida no Juventus-Milan

Rafael Leão assobiado no AC Milan.

Rafael Leão protagonizou um momento peculiar antes do início do jogo entre Juventus e AC Milan no último sábado, pela Serie A italiana.

Veja também: A reação do FC Porto ao comunicado arrasador de Iván Jaime

Com as ausências de Calabria e Theo Hernández, o internacional português foi escolhido para ser o capitão dos rossoneri pela primeira vez num jogo oficial, porém, acabou por criar uma situação inusitada ao deixar Danilo, capitão da vecchia signora, de mão estendida no momento da troca de cumprimentos no campo.

O momento captado em vídeo mostra Leão e Danilo a trocar os galhardetes representativos das suas equipas e cumprimentando a equipa de arbitragem. Contudo, Leão apressou-se em dirigir-se para o banco do Milan, esquecendo-se do segundo cumprimento estabelecido pelo protocolo.

Veja também: Momento insólito na reação de Vítor Baía à derrota de Pinto da Costa (VÍDEO)

A reação de Danilo ao ser deixado com a mão estendida foi de leve desconforto, mas rapidamente recompôs-se com um gesto positivo, levantando o polegar para cima e esboçando um sorriso ao perceber a situação.

Veja também: Adepto do Sporting festeja golo de Gyökeres entre adeptos do FC Porto e deu nisto (VÍDEO)

Este incidente, embora de natureza ligeira, destaca a importância dos rituais e formalidades no futebol, mesmo em momentos tão simples como a troca de cumprimentos entre os capitães antes do início do jogo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário