Nacional

Super Dragões reagem a buscas e anunciam medida drástica e histórica

Super Dragões no apoio ao FC Porto

Os Super Dragões já emitiram um comunicado onde deixaram a sua reação às buscas realizadas na Porto Comercial e à Loja do Associado do Dragão, em relação ao negócio dos bilhetes.

Veja também: Encontrada fortuna na casa de Sandra Madureira após novas buscas

A claque afeta ao FC Porto anuncia que não marcará presença na partida de mais logo diante do Boavista, algo inédito na história da claque.

-

“A Associação Super Dragões vem pelo presente comunicar que, em função de notícias trazidas a público relativas a diligências judiciais levadas a cabo na manha do dia de hoje, foram apreendidos bilhetes para o jogo Futebol Clube do Porto – Boavista (20h30, Estádio do Dragão) que resultam da execução do Protocolo vigente com o Futebol Clube do Porto, conforme documento de conhecimento público e disponível no website da Associação para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD).

Face às circunstâncias, não sendo possível apurar quais os bilhetes já entregues a grupos e/ou núcleos, foi solicitado ao Futebol Clube do Porto o estorno e cancelamento de todos os ingressos emitidos ao abrigo do referido Protocolo. Seguramente serão prestados os devidos esclarecimentos quanto ao procedimento a adoptar quanto à devolução dos ingressos já entregues e cancelados.

Não podemos deixar de lamentar o sucedido, sendo a primeira vez na história que a bancada não estará preenchida. Estamos plenamente convictos que tudo será esclarecido em sede própria.

A Direção”, pode ler-se.

Veja também: O recado curioso de Amorim à namorada portuguesa de Gyökeres

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário