NacionalVídeos

Benfica aplica chapa 5 ao Arouca na despedida de Rafa à Luz

Rafa, avançado do Benfica, no último jogo no Estádio da Luz.

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por 5-0, em jogo a contar para a 33ª jornada da I Liga.

Veja também: Incrível: O que Sandra Madureira tinha preparado para o FC Porto-Boavista

Os encarnados alinharam com Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi, Carreras; Florentino, João Neves; Di María, João Mário, Kökcü; Rafa Silva.

-

Já os arouquenses apostaram em Arruabarrena; Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson; Pedro Santos, David Simão; Jason Remeseiro, Cristo González, Morlaye Sylla; Marozau.

Di Maria inaugurou o marcador aos 25 minutos através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Bambu.

Aos 32 minutos Orkun Kokçu ampliou a vantagem encarnada, também através da conversão de um penálti, depois de o turco ter sido derrubado por Arruabarrena.

Veja também: Encontrada fortuna na casa de Sandra Madureira após novas buscas

Aos 43 minutos Rafa assina o terceiro golo encarnado. Aursnes, sobre a direita, cruza atrasado para Rafa que, na área, remata colocado, ao ângulo. Este é o último jogo do avançado na Luz, uma vez que está de saída.

Rafa que viria a bisar na partida aos 46 minutos. Recebeu a bola de costas para a baliza, virou-se para a área, passou por Javi Montero, foi por ali fora e picou a bola sobre Arruabartrena.

Veja também: Super Dragões reagem a buscas e anunciam medida drástica e histórica

Aos 77 minutos Tengstedt fixou o resultado final em 5-0. Lançado por Rafa, o dinamarquês fintou Arruabarrena e encostou para a baliza.

Com este resultado, o Benfica, 2º classificado, passa a ter 79 pontos.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário