NacionalVídeos

Sporting vive pesadelo ao averbar goleada de mão cheia do Ajax (VÍDEO)

Paulinho em disputa de bola com jogadores do Ajax

O Sporting arrancou da pior forma a Liga dos Campeões, ao perder em casa com o Ajax por 1-5, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo C.

Veja também: Momento em que Ronaldo ajudou a ‘steward’ e em bom português (Vídeo)

Os leões alinharam com Adán; Neto, Gonçalo Inácio e Feddal; Porro, Palhinha, Matheus e Vinagre; Jovane, Paulinho e Nuno Santos.

Já os holandeses apostaram em Pasveer; Mazraoui, Timber, Martínez, Blind; Álvarez, Gravenberch e Berghuis; Antony, Haller e Tadic.

Veja também: João Mário deixou mais um milhão de euros nos cofres do Sporting

Logo aos dois minutos Haller colocou o Ajax na frente do marcador. Antony flete da dirita para o centro, remata de pé esquerdo, a bola desvia num defesa do Sporting e bate no poste e na recarga Haller marca de cabeça, empurrando completamente à vontade para o fundo da baliza.

Veja também: Sprint de Ronaldo deixou os ingleses de boca aberta: 32,5 km/h (VÍDEO)

Aos nove minutos Haller bisou na partida. Antony arranca de trás e ganha na velocidade a Ruben Vinagre, flete para o meio e fica com tempo para tudo: depois serve Haller, que mais uma vez só tem de empurrar para golo.

Veja também: As palavras de Conceição para adepto que caiu da bancada no clássico

Aos 34 minutos Paulinho reduziu para 1-2. Matheus Nunes (sempre ele!) pega na bola e lança Paulinho, o avançado remata de ângulo apertado mas conta com a colaboração de Pasveer, que dá um frango e permite o golo leonino.

Veja também: Ferdinand critica gesto de Ronaldo: “Se fosse treinador mandava-o sentar”

Berghuis fez o terceiro golos aos 39 minutos. Antony serve Gravenberch no meio, que mete em Berghuis, o médio vem de trás e entra na defesa do Sporting como faca em manteiga, fica na cara de Adán e desvia para golo.

Veja também: Ingleses rendidos Ronaldo e Bruno Fernandes: “Passe de classe mundial”

Aos 63 minutos Haller assina o quarto golo do Ajax. Antony recebe na direita completamente à vontade, levanta a cabeça e encontra Haller completamente solto na zona de finalização, coloca-lhe a bola e o ponta de lança faz o quarto golo.

Veja também: Del Piero defende Ronaldo: “A Juventus não cresceu com a superestrela”

Aos 63 minutos Haller fez um póquer. Haller faz o quarto golo da noite, novamente recebendo a bola em posição frontal e finalizando na cara de Adán para o 1-5.

Com este resultado o Sporting termina a jornada inaugural da Champions no último lugar, enquanto Ajax lidera o grupo com três pontos. O Borussia Dortmund é 2º classificado também com trÊs pontos, depois de terem vencido o Besiktas por 1-2.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!