NacionalVídeos

FC Porto vê golo anulado perto do fim e sai de Madrid com empate (Vídeo)

Pepe em disputa de bola com Luis Suárez no Atlético de Madrid-FC Porto

O FC Porto sai de Madrid com um empate a zeros com o Atlético de Madrid, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Veja também: João Mário deixou mais um milhão de euros nos cofres do Sporting

Os dragões alinharam com Diogo Costa; Corona, Pepe, Mbemba, Zaidu; Uribe, Grujic, Otávio, Luis Diaz, Taremi e Toni Martínez.

Já os colchoneros apostaram em Oblak; Giménez, Kondogbia, Koke, João Félix, Luis Suárez, Lemar, Llorente, Felipe, Carrasco e Hermoso.

Veja também: Momento em que Ronaldo ajudou a ‘steward’ e em bom português (Vídeo)

O jogo foi pautado pelo equilíbrio tático, com as duas equipas sempre encaixadas uma na outra, resistindo às investidas de cada uma. Algo que já era esperado, dado o vincado cunho pessoal dos treinadores que as equipas revelam.

Diogo Costa voltou a brilhar ao travar soberbamente os remates de Luis Suárez (6m) e Ángel Correa (68m).

No entanto o FC Porto foi a única equipa que introduziu o esférico na baliza. Aos 81 minuto Taremi chegou a colocar a bola na baliza. Na disputa do lance, disputa o lance com Oblak, o avançado embate no guarda-redes, a bola desvia em Taremi e segue para a baliza. Contudo o golo seria anulado, uma vez que o árbitro considerou que Taremi jogou a bola com a mão.

Veja também: As palavras de Conceição para adepto que caiu da bancada no clássico

Aos 90+5 minutos Mbemba foi expulso depois de ter travado a progressão de Griezmann.

Ainda assim o FC Porto termina esta jornada no 3º lugar, os mesmos que o 2º classificado Atlético de Madrid. O Liverpool lidera o grupo com três pontos, depois de ter vencido o AC Milan por 3-2.

Deixe um comentário