Internacional

Ingleses rendidos Ronaldo e Bruno Fernandes: “Passe de classe mundial”

Bruno Fernandes abeira-se de Cristiano Ronaldo para festejar o seu golo no Manchester United-Newcastle

O Manchester United foi surpreendido na Suíça, ao perder com o Young Boys por 2-1, mas Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes foram destacados pela imprensa inglesa.

Veja também: Momento em que Ronaldo ajudou a ‘steward’ e em bom português (Vídeo)

The Sun

Ronaldo: “Mal tocou na bola antes do golo, mas ele aparece sempre que tem uma oportunidade na área. Depois de 72 minutos [de jogo] a sua noite estava terminada, ainda assim assegurou que o seu impacto foi sentido e desesperadamente quererá voltar a ganhar [na Liga dos Campeões] com o Manchester United

Sobre Bruno Fernandes, o passe do médio luso para o golo de Ronaldo ficou na retina.

A assistência para o golo inaugural do seu compatriota foi simplesmente brilhante. O Manchester United foi caindo cada vez mais e a sua influência desapareceu“.

Veja também: João Mário deixou mais um milhão de euros nos cofres do Sporting

Sobre Diogo Dalot, que foi lançado na partida após a expulsão de Wan-Bissaka, destacou o facto de o lateral-português ter cumprido com aquilo que lhe foi pedido, no capítulo defensivo, embora critique o seu desempenho nos lances de bola parada ofensivos.

Fez defensivamente aquilo que lhe foi pedido, mas a sua entrega em lances de bola parada quando o Manchester United ainda procurava a vitória foi dececionante“.

Manchester Evening News

Sobre Ronaldo, o jornal inglês destacou a sua astúcia no único golo dos red devils.

Antecipou o grande passe de Bruno Fernandes de forma astuta, apesar de ter existido um erro por parte do guarda-redes. Acabou por sair devido às circunstâncias do jogo“.

Sobre Bruno Fernandes, o jornal inglês classificou o seu passe para o golo de Ronaldo como um passe de classe mundial.

Um dia após Solskjaer ter lamentado a obsessão da comunicação social com as assistências, Bruno Fernandes executa um passe de classe mundial que deu início para o golo do Manchester United“.

Veja também: Ferdinand critica gesto de Ronaldo: “Se fosse treinador mandava-o sentar”

Sobre Dalot a publicação refere que o lateral esteve razoavelmente disciplinado.

A sua primeira exibição pelo Manchester United em um ano. Esteve razoavelmente disciplinado devido à pressão dos Young Boys“.

Deixe um comentário