NacionalVídeos

“Se não vencer o Dínamo, deixa o Benfica?” Jesus responde (VÍDEO)

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Benfica-Bayern de Munique

O jogo de amanhã entre o Benfica e o Dínamo de Kiev será decisivo para a continuidade dos encarnados na Liga dos Campeões, mas também para o futuro de Jorge Jesus.

Veja também: Félix quer bater com a porta ao Atl. Madrid e o FC Porto pode ser a chave

No entanto, o técnico dos encarnados não quis entrar no tema, procurando destacar o mérito do Benfica em chegar a esta fase da competição a discutir o apuramento para os oitavos de final da Champions.

Este jogo pode trazer um êxito para o Benfica que, talvez, ninguém esperava. À partida ninguém esperava que pudéssemos estar nos oitavos. Ainda falta uma jornada e o Benfica já tem garantido um lugar na Liga Europa. O objetivo do Benfica é passar os oitavos de final, num grupo onde está o Barcelona e o Bayern Munique. Acreditámos desde o primeiro dia, mas nunca foi um sinal de pressão. O grande objetivo era estar aqui, na fase de grupos. Isso já foi conquistado”, afirmou.

Veja também: FC Porto perde com o Atl. Madrid e está fora da Youth League (VÍDEO)

Está-se a colocar aqui uma situação… Se o Benfica não passar aos oitavos… Toda a gente estava à espera que conseguíamos ultrapassar o Bayern e o Barcelona? Se conseguirmos, vai ser um feito muito importante. Isso não é um sinal de responsabilidade. É um objetivo de grande orgulho”, acrescentou.

Veja também: Reviravolta épica coloca Sporting nos ‘oitavos’ da Youth League (VÍDEO)

Deixe um comentário