Quarta-feira, Fevereiro 24, 2021
Nacional

Darwin no Barcelona em janeiro? Empresário deixa aviso

Darwin Nuñez festeja golo do Benfica ao Lech Poznan

O nome de Darwin Nuñez foi associado ao Barcelona neste início de semana., falando-se de uma possível investida em janeiro. No entanto o seu empresário veio a público esclarecer a situação do avançado do Benfica.

Veja também: Barcelona vai tentar levar Darwin do Benfica já em janeiro

Darwin está feliz no Benfica“, atirou Edgardo Lasalvia em declarações ao diário desportivo O Jogo.

Sobre o alegado interesse do Barcelona, o agente garante que não recebeu qualquer proposta oficial, ao mesmo tempo que deixou um aviso.

Isso terá de ser perguntado ao Barça. Oficialmente, não há nada, mas agora quem o quiser contratar vai ter de pagar mais“, assegurou.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Recorde-se que o uruguaio de 21 anos está blindado pelo Benfica com uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

Lasalvia confirmou também que o Barcelona tentou a contratação de Darwin no último mercado. Os catalães pretendiam assegurar a compra do uruguaio e mantê-lo cedido ao Almeria.

No entanto a entrada em cena do Benfica acabou por estragar os planos dos blaugranas. Os encarnados além de terem aceitado pagar 24 milhões de euros por Darwin, cederam ainda 20 por cento do passe do jogador ao Almeria.

Veja também: Jesus acaba com o fair play do Benfica após o jogo com o Boavista

2 comentários

  • Darwin boa viagem menos um defesa da equipa contrária. Mais dinheiro para os cofres. Jesus se estivesse calado estava melhor vai para a cruz ou dedicate à pesca.

  • Dizer que este ou aquele vai ser melhor, será sempre uma obra do acaso. Há imponderantes que acontecem e que ninguém está à espera e senão vejamos o caso de CHERBACOV, o menino russo que com 18 anos , foi vitima da brutalidade de um acidente na Av. da Liberdade, e que já naquela altura (o YOU YUBE NÃO MENTE) era considerado a projecção de um dos melhores jogadores de sempre. As trivelas que anos mais tarde o Quaresma faria, Já ele as desenhava no relvado com sublime perfeição. Hoje , que tenha a mão de Deus ao seu lado , pois apesar de vivo, continua paralítico para todo o sempre. Mas ao lembrar-me dele e a facilidade com que marcava golos deixa-me com os olhos rasos de água pois seria certamente um raro fenómeno: Não vaticinemos, o futuro a DEUS pertence e tudo que se possa dizer sobre o fervor clubistico.l poderá eventualmente ser a adivinhação de uma desgraça. Calemo-nos e esperemos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!