Nacional

Barcelona vai tentar levar Darwin do Benfica já em janeiro

Darwin Nuñez marca na vitória do Benfica sobre o Belenenses SAD

Darwin Nuñez chegou ao Benfica como a contratação mais cara do futebol português (24 milhões de euros) e não tardou a demonstrar a sua qualidade. Depois de um arranque em que se destacou nas assistências, o jovem uruguaio encontrou-se recentemente com os golos e desde então que anda de pé quente.

De acordo com a mesma publicação, os blaugrana já seguiam o uruguaio há largos meses, na altura em que ainda militava no Almeria. No entanto a entrada do Benfica na corrida acabou por estragar um possível negócio.

Veja também: Georgina revela detalhes intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Contudo o Barcelona parece que agora voltou à carga e garante a ESPN que o clube tem intensificado os contactos pelo jogador. Os responsáveis do emblema catalão vêm em Darwin o substituto ideal para ocupar a vaga deixada com a saída de Luis Suárez.

Proposta em janeiro mas dependente de Comissão de Gestão

Garante a mesma fonte que o Barcelona pretende avançar com uma proposta já em janeiro. No entanto a negociação não se afigura fácil para os blaugrana, uma vez que o Benfica blindou o jogador com uma cláusula de 150 milhões de euros.

Veja também: Ronaldo acaba flash interview com um insólito: “Cristiano is back” (VÍDEO)

O Barcelona também está a braços com uma crise diretiva, desde a saída de Josep Maria Bartomeu da presidência do clube, após cinco anos de liderança. Neste sentido vai ser nomeada uma Comissão de Gestão até à convocação de eleições antecipadas. Esse período poderá durar entre 40 a 90 dias. Quer isto dizer que qualquer negócio terá de merecer o aval dessa Comissão de Gestão.

Veja também: Ronaldo regressa com dois golos na goleada da Juventus (VÍDEO)

Deixe uma resposta