Nacional

Jesus: “João Félix vai ser o melhor e Diogo Jota começou do nada”

João Félix e Diogo Jota no Portugal-Suécia

Na conferência de imprensa de antevisão ao BenficaRangers, Jorge Jesus abordou os momentos de João Félix e Diogo Jota.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Sobre o avançado do Atlético de Madrid, o técnico encarnado não tem dúvidas de que este será a futura referência do futebol português.

O João Félix foi trabalhado nesta casa, ele tem o seu expoente máximo quando eu já não estava em Portugal, sempre disse que ia ter um percurso acima do normal e está a justificar, não tenho duvidas que vai ser o melhor, uma referencia para o futebol português“, afirmou.

Veja também: Darwin no Barcelona em janeiro? Empresário deixa aviso

Já sobre o avançado do Liverpool, Jesus mostra-se surpreendido com a sua ascensão.

O Diogo Jota começou do nada, há jogadores que começam nas equipas grandes e têm essa vantagem de chegar mais rápido, não quer dizer que cheguem mais longe. Ele começou de baixo até chegar onde chegou. No ano passado foi surpresa no campeonato inglês e agora chega ao top das equipas em Inglaterra, na melhor equipa do mundo. Eu sou uma das vítimas deles. Sendo um jogador com uma expressão muito grande no Liverpool, tem de ser um grande jogador. Encarar o trio Salah, Firmino e Mané, chegar lá e jogar, tens de ter muito valor“, referiu.

Veja também: Ronaldo acaba flash interview com um insólito: “Cristiano is back” (VÍDEO)

Por estes motivos Jesus considera que o futuro da Seleção Nacional está garantido.

É muito bom para o futebol português, para a Seleção, para o Fernando Santos. Temos uma Seleção uma equipa ao nível das melhores do mundo. Depois só há Argentina e Brasil. É uma satisfação muito grande para quem gosta de futebol”, concluiu.

Deixe um comentário