Internacional

Georgina revela detalhes intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na gala do prémio The Best

Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à Paris Match, onde fez algumas revelações da vida íntima com Cristiano Ronaldo.

Não temos babysitter. Temos a honra de cuidar dos nossos filhos nós mesmos, com a ajuda da minha irmã mais velha, quando eu não estou disponível. Mas sou eu quem os leva à escola, que os vai buscar, que faz os trabalhos de casa com eles. Organizei a chegada dos gémeos e também imediatamente cuidei do Cristianinho. Ele é uma criança muito carinhosa, grata e bem-educada, com quem me dou muito bem. É tão fácil e agradável conviver! Amo-os a todos da mesma forma“, afirmou.

Veja também: Simeone deixa bicada a João Félix depois do que viu na Seleção Nacional

Georgina e Ronaldo vivem este romance há já quatro anos e a espanhola garante que foi amor à primeira vista.

“Foi amor à primeira vista. Nós conhecemo-nos na rua, em Madrid, quando eu estava a voltar para casa, sem ousar falar um com o outro. Algum tempo depois, ele veio fazer compras na butique de luxo onde eu trabalhava como vendedora. O destino reuniu-nos novamente numa festa“, referiu.

Veja também: “FC Porto foi um erro?” A resposta clara de Zé Luís

A espanhola recordou a primeira vez em que falou com o craque português e também não tem dúvidas de que tem a seu lado um homem que é uma bomba.

“Foi um momento muito especial, sentimo-nos como se estivéssemos sozinhos. O Cristiano é uma das melhores pessoas que conheço. Ele protege-me, temos um grande vínculo. E não posso negar o óbvio: ele é uma bomba! Tudo me atrai nele“, concluiu.

Recorde-se que esta entrevista foi feita antes de Ronaldo ter acusado positivo à Covid-19.

Veja também: Dolores Aveiro mostra videochamada com Ronaldo em isolamento

Deixe uma resposta