NacionalVídeos

Benfica impõe 1ª derrota ao Sporting campeão em derbi emotivo (VÍDEO)

Seferovic festeja golo pelo Benfica ao Sporting no derbi

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por 4-3, em jogo a contar para a 33ª jornada da Liga. Esta foi a primeira derrota dos campeões nacionais na presente edição do campeonato.

Veja também: Os milhões que Ronaldo pagou para ter o seu novo e exclusivo Ferrari

Os encarnados alinharam com Helton Leite; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt e Grimaldo; Pizzi, Seferovic e Everton.

Já os leões apostaram em Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; João Pereira, Daniel Bragança, Matheus Nunes e Nuno Mendes; Pedro Gonçalves, Paulinho e Nuno Santos.

Veja também: Ronaldo abandonado pelos colegas na Juventus após compra do Ferrari

Logo aos 12 minutos Seferovic inaugurou o marcador. Grande passe de Pizzi para Seferovic, que fica isolado e pica sobre Adán. Nuno Mendes ainda se estica para chegar à bola, mas não consegue evitar que esta entre na baliza do Sporting.

Veja também: Ronaldo marca e Cuadrado foi herói na vitória sofrida sobre o Inter (VÍDEO)

Aos 29 minutos Pizzi assinava o segundo golo das águias. A equipa do Benfica estica o jogo e depois circula bem a bola quando o Sporting se reposiciona defensiva. Everton faz a diagonal para o centro e rasga a defesa leonina com um passe de calcanhar para Pizzi, que foca na cara de Adán e pica sobre o espanhol.

Veja também: Rúben Amorim já definiu o lateral-direito prioritário para reforçar o Sporting

Aos 37 minutos Lucas Veríssimo faz o 3-0, ao corresponder de cabeça ao canto apontado por Pizzi.

Veja também: Feddal goza com comentador da TVI após título do Sporting (VÍDEO)

Aos 45+1 minutos Pedro Gonçalves reduziu para 3-1. Pote recebe da direita, faz o movimento apra o centro e, ainda de fora da área, remata colocado para o golo do Sporting.

Veja também: Ronaldo mostrou ter unhas para três Ferraris de luxo (VÍDEO)

Aos 49 minutos, Seferovic assina o 4-1, através da conversão de uma grande penalidade, após falta infantil de Matheus Nunes sobre Grimaldo.

Veja também: Renovação em perigo? Sérgio Conceição admite pausa na carreira

Aos 62 minutos Nuno Santos reduz para 4-2. Pedro Gonçalves cruzou para o segundo poste, Paulinho tocou para o centro e Nuno Santos marcou.

Veja também: Fernando Madureira reage à conquista do título do Sporting

Aos 78 minutos Pedro Gonçalves reduziu para 4-3, através da conversão de uma grande penalidade, depois de o próprio ter sido derrubado por Lucas Veríssimo.

Veja também: Bruno de Carvalho arrasa Varandas após título do Sporting: “Não vale nada” (VÍDEO)

Com este resultado o Benfica mantém-se no 3º lugar com 73 pontos, reduzindo provisoriamente para um ponto a distância para o 2º classificado FC Porto, que daqui a pouco defronta o Rio Ave.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!