Nacional

Jesus deixa recado aos jogadores após vitória do Benfica sobre o Sporting

Jorge Jesus em conferência de imprensa no Benfica

Na flash interview que se seguiu à vitória do Benfica sobre o Sporting (4-3), Jorge Jesus fez questão de felicitar as três equipas em campo, pelo espetáculo proporcionado.

Veja também: Rúben Amorim já definiu o lateral-direito prioritário para reforçar o Sporting

No entanto o técnico encarnado não gostou de ver a sua equipa sofrer três golos.

Primeiro, quero dar os parabéns às três equipas, mas principalmente ao Benfica e também ao Sporting. Porquê? Porque este jogo foi um espetáculo e merecia ter aqui 60 mil pessoas. As duas equipas quiseram sempre ganhar. Deixamos de fechar os espaços e sofremos o 3-1 no final da primeira parte. Nós somos uma equipa que não sabe defender resultados. Por muito que eu fale, ainda na cabeça de alguns jogadores não perceberam como guardar o resultado. Com um 4-1 não estás à procura do resultado, tentas guarda o resultado e aproveitar uma ou outra situação. Depois o Sporting acreditou, mas depois do 4-3 a haver um golo seria o 5-3 e não o 4-4″, afirmou em declarações à BTV.

Veja também: Os milhões que Ronaldo pagou para ter o seu novo e exclusivo Ferrari

Ainda assim, Jesus reconheceu mérito ao adversário pelos golos obtidos.

“Primeiros 45 minutos espetaculares, com grandes golos e grandes jogadas. Saímos daqui [com a sensação] ‘Ah, podíamos ter marcado mais’, mas há que dar mérito ao adversário, contra quem jogaste e há quem dar parabéns a todos. Ainda temos mais dois jogos pela frente, o do campeonato e para a Taça de Portugal. É mais uma vitória. Continuamos com uma segunda volta muito forte“, concluiu.

Veja também: Fernando Madureira reage à conquista do título do Sporting

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!