Insólitos do futebol

“Antigamente havia os Malucos do Riso, agora há o Jornal do Benfica”

Benfica vence Rio Ave em casa

O Jornal do Benfica elaborou um artigo onde elencou aquelas que consideram ser as 40 razões que contribuíram para uma temporada abaixo do esperado que a equipa está a realizar.

Veja também: Zidane reage a possível regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Entre as razões apontadas há a destacar o facto de o Benfica ter tido férias mais curtas do que os seus rivais, a venda de Rúben Dias, a lesão de André Almeida, a derrota do Sporting frente ao LASK, entre outras.


Motivo suficiente para Fernando Mendes comparar o Jornal do Benfica aos Malucos do Riso.

No nosso país houve, há anos, um programa chamado ‘Malucos do Riso’, agora temos o Jornal do Benfica. É hilariante. Depois dos ‘Malucos do Riso’, o Jornal do Benfica, não faz sentido. Li assim por alto e pensei que era daquelas brincadeiras”, afirmou em declarações ao programa desportivo da CMTV.

Veja também: Jesus e as notícias negativas da semana que lhe deram vontade de rir

O comentador afeto ao Sporting encontrou muitas semelhanças com o programa de humor da SIC.

“Por exemplo, ‘(…) sempre tempo para fazer reset’. ‘Não foi possível fazer reset, pelo que na prática também se poderá dizer que a época parece ainda ser a mesma’. O que tiro daqui é que a culpa do que se está a passar esta época ainda é do Bruno Lage e do Veríssimo. Não conseguiram limpar o que fizeram na época passada, a culpa ainda é do Lage. Gastaram 100 milhões em jogadores. Para quê? Para trazer alguma coisa. Mas não vale nada, porque é tudo da época passada…”, referiu.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

Fernando Mendes não tem dúvidas de que o Benfica não quer assumir as responsabilidades da má época.

“É o Sporting, que foi beneficiado e agora está em primeiro por causa do LASK Linz e também por causa do primeiro jogo do campeonato, com o Gil Vicente… Há outra gira, perderam a Supertaça porque o Pizzi não jogou. É mais uma… Metem o Francisco Conceição também aqui ao barulho. Resumindo e concluindo, de tudo o que se passou desde o início da época e até agora, ninguém tem culpa de nada. Nem a atual equipa técnica, nem os jogadores, nem a direção, isto foi tudo a covid-19“, atirou.

Veja também: Juventus já definiu preço para deixar Ronaldo sair e é surpreendentemente baixo

Por último Fernando Mendes assume que se diverte com esta postura dos encarnados.

“É ridículo um clube com a grandeza do Benfica permitir-se a este tipo de situações. Isto é ridículo, fica mal. Eu gosto de ver isto, é fantástico ver isto num clube com a grandeza do Benfica, é uma chacota e o meu clube também foi alvo de chacota muitos anos“, concluiu.

Deixe um comentário