Internacional

Juventus já definiu preço para deixar Ronaldo sair e é surpreendente

Cristiano Ronaldo aponta ao colega que o assistiu para o golo pela Juventus

A imprensa italiana dá conta de uma remodelação no plantel da Juventus, da qual Cristiano Ronaldo não deverá fazer parte.

Veja também: Jesus reage com classe à campanha do FC Porto na Champions (VÍDEO)

Depois da eliminação dos bianconeri da Liga dos Campeões diante do FC Porto, a hipótese de o craque português deixar o clube ganhou força. Caso se confirme a partida de Ronaldo, a Juventus já definiu o preço exigido para abrir mão do astro luso, numa altura em que se encontra no seu último ano de contrato.

Segundo adianta o diário desportivo italiano Corriere dello Sport, a Juventus está disposta a abrir mão de Ronaldo a troco de 29 milhões de euros. Um valor surpreendente, tendo em conta a importância do avançado na manobra ofensiva da equipa, assim como os dividendos financeiros que advém da sua robustez em termos comerciais.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

Recorde-se que em 2018, a Juventus desembolsou 100 milhões de euros para conseguir contratar CR7 ao Real Madrid. No entanto, volvidos quase três anos, a Vecchia Signora pretende deixar sair o português para também aliviar as suas contas, dado o elevado salário que Ronaldo aufere (31 milhões de euros líquidos).

Acrescente-se ainda que ainda ontem em Espanha era noticiada a hipótese de um regresso de Ronaldo ao Real Madrid.

Veja também: Zidane reage a possível regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Deixe um comentário