Internacional

“Ronaldo é rei da Champions, a Juventus falha há 25 anos”

Cristiano Ronaldo em ação no Juventus-AS Roma

Depois de ter tecido muitas críticas a Cristiano Ronaldo nas últimas semanas, desta vez Antonio Cassano saiu em defesa do internacional português, na sequência dos ataques de que tem sido alvo, após o afastamento da Juventus da Liga dos Campeões diante do FC Porto.

Veja também: Jesus reage com classe à campanha do FC Porto na Champions (VÍDEO)

O antigo internacional italiano recorda o palmarés de CR7 e mostra-se surpreendido com o facto de duvidarem do avançado de 36 anos.

Diverte-me ver como as pessoas duvidam do Cristiano Ronaldo, alguém que foi o melhor do mundo em cinco ocasiões, venceu cinco Liga dos Campeões e é o melhor marcador da história da competição. As pessoas têm que perceber que o Ronaldo e o clube são duas coisas diferentes. Ele é o rei da Champions, a Juventus falha há 25 anos [venceu a Liga dos Campeões em 1995/96]“, afirmou em conversa com Christian Vieri na plataforma Twitch.

Veja também: Zidane reage a possível regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Cassano considera que o problema é a própria Juventus e não Ronaldo.

“Não é por causa do Zidane, do Ronaldo, do Higuain ou que quem por lá passou. A Juventus não tem o estatuto europeu de um Bayern Munique, Liverpool ou mesmo um Milan. Vencem em Itália, porque têm mais dinheiro, mas jogam um estilo de futebol em que podem vencer 1-0 e ter o título garantido em fevereiro, e isso na Europa isso não funciona. E chegámos ao ponto de duvidar do Ronaldo. É uma loucura! Loucura! Contrataram o Ronaldo, mas bem que podiam trazer o Messi ou o Maradona, que sem um tradição de vitória, bem que podem esperar 25 anos“, referiu.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

Por último deixou uma questão: “De entre aqueles jogadores, tirando o Gigi Buffon e o Ronaldo, quem ganhou a Liga dos Campeões ou um Campeonato do Mundo? Ninguém!”.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!