Internacional

Zidane reage a possível regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Cristiano Ronaldo ao lado de Zinedine Zidane nos tempos de Real Madrid

Em Espanha caiu que nem uma bomba a notícia que dava conta da possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar ao Real Madrid. E o craque português foi tema de conversa na conferência de imprensa de antevisão de Zinedine Zidane ao jogo com o Elche.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

O treinador dos merengues lembrou a importância de Ronaldo na história do clube. No entanto não deixou quaisquer garantias quando a um regresso.

Bem, vocês sabem o que é o Cristiano para o Real Madrid, o que fez e o carinho que todos temos por ele. O que ele fez foi magnífico. Mas agora é jogador da Juventus e está muito bem lá. Não posso dizer mais nada, dizem-se muitas coisas, mas há que respeitar“, afirmou.

Veja também: Ronaldo pode regressar ao Sporting no final da época, dizem os italianos

Recorde-se que, após a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões aos pés do FC Porto, Ronaldo tem sido ferozmente criticado, levantando rumores para uma possível saída para o PSG ou Sporting.

Veja também: Pizzi fartou-se e quer sair do Benfica – Os milhões pedidos pela SAD

1 comentário

  • Isto é o que eu chamo não saber perder! Nem daqui 10 anos a Juventus vai ter um jogador QUE LHES FAÇA TANTOS GOLOS COMO O RONALDO! SÓ LHE VÃO DAR O VALOR DEPOIS DE O PERDEREM! fOI ASSIM NO REAL MADRID E NA JUVENTUS VAI SER IGUAL! POR 30 MILHÕES O SORTING JÁ PODE CONTAR COM O RONALDO! ENTÃO ARRASAM OS CAMPEONATOS EM PORTUGAL PELO MENOS DURANTE 5 ANOS!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!