Nacional

Conceição adia renovação com o FC Porto e há clubes italianos à espreita

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

Sérgio Conceição conduziu o FC Porto aos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de afastar a toda-poderosa Juventus. Uma prestação que chamou a atenção dos mais variados clubes nos seus serviços.

Veja também: Zidane reage a possível regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Segundo adianta o Correio da Manhã, o Nápoles e a Lazio já terão manifestado interesse no treinador, que termina contrato com o FC Porto no final da presente temporada. A equipa napolitana é a que oferece melhores condições financeiras. Já a equipa romana joga com o fator sentimental. Recorde-se que Sérgio Conceição representou a Lazio durante duas épocas e meias como jogador, entre 1998 e 200, numa casa onde foi muito feliz.

Veja também: Jesus reage com classe à campanha do FC Porto na Champions (VÍDEO)

Garante ainda o Correio da Manhã que Roberto Mancini, selecionador italiano e amigo de Conceição com quem partilhou o balneário da Lazio, incentivou-o a mudar-se para a Serie A, considerando que tem o perfil indicado para triunfar em Itália.

Já o diário desportivo A Bola refere que o técnico dos dragões tem em mão uma proposta de longa duração para renovar contrato com o FC Porto. No entanto Conceição remeteu a sua decisão para o que o final da temporada, por forma a estar focado no que resta da época. Além disso o treinador também vai decidir em função da capacidade do FC Porto em investir no reforço do plantel, com jogador escolhidos por si.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com