Nacional

Jesus e as notícias negativas da semana que lhe deram vontade de rir

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista, Jorge Jesus foi confrontado com as notícias que davam conta de um alegado mal-estar entre os jogadores do Benfica, nomeadamente Pizzi e Odysseas Vlachodimos.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

Recorde-se que chegou a ser avançado que o médio encarnado pretendia deixar o clube no final da época

Está a obrigar-me a comentar uma notícia que não é compatível com o que temos dentro desta casa e até onde abordamos essas notícias que nos dão vontade de rir. O Pizzi só não jogou quatro jogos por problemas de Covid, de resto jogou sempre. É dos jogadores com mais minutos. O Ody jogou até há um tempo atrás. As modificações que fazemos no guarda-redes à vezes são mais sensíveis porque é só um. Se for um avançado podemos mudar com maior facilidade, se não jogar na direita joga na esquerda. Isso são as opções do treinador porque no momento achei que devia mudar e mudei. Ele tem continuado a trabalhar bem. Se está feliz e contente? Isso não existe, os jogadores estão sempre mais felizes e contentes quando estão a jogar. Todos jogam, mas é normal jogarem mais uns que outros. Se não quiseres ter esse problema não podes jogar numa equipa grande. Se queres jogar todos os domingos tens de jogar numa equipa do meio da tabela para baixo e aí todos os jogos tu jogas”, afirmou.

Veja também: Jesus reage com classe à campanha do FC Porto na Champions (VÍDEO)

O técnico dos encarnados abordou ainda as situações de Darwin Nuñez e Jan Vertonghen, que se encontravam lesionados. Jesus revelou que ambos foram chamados para a partida com os axadrezados.

Vai ser convocado, tanto ele como o Vertonghen. O Darwin como todos nós sabemos, começou a um nível muito alto que nos deixou surpreendido. Entretanto começou a ter um problema de lesão que o incomodou. Vai estar no jogo mas ainda não está 100 por cento curado. Futebol é assim, temos de saber suplantar. Ele tem de saber suplantar a dor dessa lesão. Mas não estava habituado a esse processo e baixou um pouco. Agora estamos a puxá-lo para cima e está mentalmente mais equilibrado. Vai ser convocado. Temos de o recuperar.

Clinicamente o Jan está curado mas fisicamente está como antes? Nem pouco mais ou menos. Agora vai ter de recuperar o espaço dele. Lucas e Otamendi têm feito uma dupla forte. Temos vindo a melhorar defensivamente. Vai ter de esperar pela oportunidade dele”, referiu.

Veja também: Zidane reage a possível regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Por último Jesus congratulou-se com o regresso do público aos estádios.

Das melhores notícias que todos nós no futebol queremos e particularmente o Benfica. É o 12.º jogador. Se abrir na data que estão a dizer, não estará o estádio cheio mas será como se estivesse lotado pois já não estamos habituados ao carinho do público. Isso tem prejuízos grandes para os clubes com maior massa associativa. Dizem que é a conta-gotas, mas como isto é dia a dia, esperamos que quando chegar essa altura não seja a conta-gotas e as gotas não estejam contadas”, concluiu.

Veja também: PSG vai avançar a todo o gás por Ronaldo, garantem franceses

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com