Internacional

PSG vai avançar a todo o gás por Ronaldo, garantem franceses

Cristiano Ronaldo festeja golo à AS Roma na Serie A

A eliminação da Juventus da Liga dos Campeões aos pés do FC Porto poderá precipitar o fim da linha de Cristiano Ronaldo em Turim.

Veja também: Ronaldo pode regressar ao Sporting no final da época, dizem os italianos

Muitos são os candidatos apontados à contratação do astro português e, segundo adianta o jornal francês Le Parisien, o Paris Saint-Germain vai mesmo entrar na corrida.

A publicação gaulesa publicou um artigo intitulado “PSG reabre dossiê Ronaldo“, onde dá conta da vontade de Nasser Al-Khelaifi contar com o astro português no clube. O presidente e proprietário do PSG tem mantido conversações com Jorge Mendes, empresário de CR7, na esperança de retomar as negociações. Há muito que os franceses manifestaram a “vontade de um dia vê-lo [CR7] vestir a camisa do clube”.

Veja também: Renato Sanches sofre ataque racista mas não se deixou ficar e respondeu

Os primeiros contactos datam do início da era do qatari no clube e intensificaram-se em 2015 quando o clube da capital preparava a sucessão de Zlatan Ibrahimovic, que saiu em junho de 2016“, pode ler-se.

Contudo o PSG a contratação de Ronaldo estará dependente da saída de Kylian Mbappé. Além disso o emblema francês também mantém Lionel Messi debaixo de olho, uma vez que o argentino está indeciso quanto ao seu futuro no Barcelona, para além do interesse do Manchester City de Pep Guardiola.

Veja também: Ronaldo muda o seu império de milhões para Portugal

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!