Nacional

Varandas arrasado: ‘Um garoto de gravada verde pouco dotado de inteligência’

Frederico Varandas, presidente do Sporting, em entrevista à Sporting TV.

Miguel Brás da Cunha, recentemente eleito para o Conselho Superior do FC Porto, lançou críticas severas ao presidente do Sporting, Frederico Varandas, na sequência dos incidentes ocorridos durante o clássico no Dragão, que terminou empatado a duas bolas.

Veja também: Momento insólito na reação de Vítor Baía à derrota de Pinto da Costa (VÍDEO)

No confronto, que já estava carregado de expectativas, Varandas reagiu às provocações vindas das bancadas do FC Porto, uma atitude que, segundo relatos, contribuiu para o aumento da tensão entre os dois clubes, culminando em confrontos físicos e verbais, incluindo ameaças de morte dirigidas a alguns dirigentes do Sporting.

Em resposta aos eventos, Miguel Brás da Cunha expressou o seu descontentamento através de uma publicação na rede social X, descrevendo Varandas de forma bastante dura: “Um garoto de gravata verde não passará nunca de um garoto. Mal educado, produto de um golpe de estado e inapresentável, é um tipo pouco dotado de inteligência e não percebe que quem insulta um dos nossos – o melhor Presidente de sempre de um Clube desportivo – insulta o FC Porto“.

Veja também: Adepto do Sporting festeja golo de Gyökeres entre adeptos do FC Porto e deu nisto (VÍDEO)

Veja também: A reação arrasadora de Carolina Salgado à derrota de Pinto da Costa nas eleições

Estas palavras refletem a escalada de tensão não só entre os clubes mas também entre suas lideranças, evidenciando o quão acirradas estão as relações no futebol português, especialmente entre dois dos maiores clubes do país.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário