Nacional

Rúben Amorim reage ao ataque à família de Conceição (Vídeo)

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista, Rúben Amorim foi convidado a comentar o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição, após o FC Porto-Club Brugge.

Veja também: A reação de Rui Pinto à dura derrota do FC Porto na Champions

O treinador do Sporting lamentou o sucedido, considerando que o técnico dos dragões não merecia passar por esta situação, até por tudo o que já deu ao clube.

“Sobre Sérgio Conceição, não comento o incidente em si, isso é para as autoridades, são eles quem tem de fazer algo, porque isto é recorrente. Quero mandar um abraço ao Conceição- já o fiz. Não somos propriamente amigos, mas é só ver que ele dá tudo pelo clube e merecia mais. Aquilo não reflete o que são os adeptos do FC Porto. Ele merecia mais e ele deve estar revoltado por não ter sido ele a levar com as pedras, em vez da família. Deve ser revoltante, alguém que já deu tanto. O futebol muda muito rápido, não há memória, deve ser revoltante, eu não sei como reagiria. Um grande abraço para ele, espero encontrá-lo muitas vezes, ele faz de mim melhor treinador“, afirmou.

Veja também: De saída do FC Porto? A reação de Conceição ao ataque à família

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário