Nacional

De saída do FC Porto? A reação de Conceição ao ataque à família

Sérgio Conceição no banco do FC Porto

O ataque de que a família de Sérgio Conceição foi alvo após o jogo da Liga dos Campeões diante do Club Brugge deixou o treinador do FC Porto revoltado.

Veja também: Rui Pinto fala do Saco Azul e deixa acusação contra o Benfica

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o técnico dos azuis e brancos soube do sucedido, quando ainda se encontrava no Estádio do Dragão. O técnico ficou ainda mais revoltado, quando ouviu da boca da sua esposa Liliana, o terror que passou naquele momento.

De acordo com a mesma publicação, Conceição desligou-se das redes sociais e notícias, numa altura em que circulavam rumores que avançavam com a possibilidade de colocar o lugar à disposição e de tentativas de Pinto da Costa de demovê-lo.

Veja também: Bonito momento entre adeptos de Benfica e Juventus que já é viral

Garante O Jogo que o presidente do FC Porto esteve à conversa com o treinador, mas no sentido de mostrar o seu apoio. Conceição sentiu-se revoltado em virtude dos sacrifícios e das privações que ele e a família passaram em seis anos de dedicação ao clube.

Apesar do desgosto, Conceição não considerou colocar o lugar à disposição, garante o jornal.

4 comentários

  • Absurdo o que fizeram com a família do Sérgio. E é porque o cara é campeonissimo no FC do Porto. Imagina se fosse um perdedor.

  • Lamento imenso, o que aconteceu à MÃE e FILHOS, do snr. Sérgio Conceição. e que neste País nada disto se volte a repetir, seja em que circunstâncias forem.
    Contudo relembro, que isto é fruto do facilitismo com que o Porto e as autoridades deixam passar tudo. Vejamos ainda no tempo do Pavilhão nas Antas, havia pessoas que se colocavam à entreda dos jogadores e seus treinadores para o insultarem, procurarem humilhar, ameaças, e cuspidelas. O que mais me custou neste triste espectáculo, é que havia equipas de miúdos, que eram assim tratados, mesmo estando a perder ao intervalo. De seguida temos os casos de morte, e agressões e ameaças a pessoas e árbitros, Que fez a direcção do Porto. Quantos elementos saneou, deixando de ser sócios e entrada no estádio. NEMHUM

    • “De seguida temos os casos de morte, e agressões e ameaças a pessoas e árbitros,”???? Deve estar a fazer confusão com as “organizações de adeptos” do SLB. Ou então, com os “meninos de coro” que invadiram a academia de Alcochete.
      O que fizeram à família do Sr. Sérgio Conceição NÃO se faz… nem se pode fazer a qualquer pessoa, seja do benfica, sporting, …,ou de qualquer clube que considere “rival”.
      Devolvo a pergunta “Quantos elementos saneou, o Benfica, Sporting, …., deixando de ser sócios e entrada no estádio. ” resposta: NENHUM

    • Vai dormir ,,,,,,,,, Fale apenas do que se passou e deixe o resto sossegado. Gosta muito de ser incendiário certo? Fale só do que aconteceu amigo pois todos temos telhados de vidro

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!