Nacional

Rui Pinto fala do Saco Azul e deixa acusação contra o Benfica

Rui Pinto, pirata informático

Rui Pinto recorreu à sua página do Twitter para se pronunciar sobre os recentes desenvolvimentos do processo Saco Azul que envolve o Benfica.

“De acordo com informações divulgadas pela comunicação social e relativas ao processo Saco Azul, ninguém no Benfica, nem o director de Sistemas de Informação, conhecia os contratos de prestação de serviços informáticos realizados com a Questão Flexível”, começou por escrever.

Veja também: Momento em que António Silva mete Bonucci no seu lugar (VÍDEO)

O pirata informático falou sobre a elaboração de quatro contratos falsos e acusou Miguel Moreira de desviar 1,8 milhões de euros. Rui Pinto vai mais longe e acusa o Benfica de não fazer nada, depois de o antigo dirigente ter alegadamente desviado esta elevada quantia.

A acreditar nessas curiosas declarações, então, estamos perante 4 contratos falsos, elaborados por Miguel Moreira, na altura diretor financeiro do clube, com a finalidade de desviar para si uma grande parte dos 1,8 milhões de euros. Perante essa descoberta, o passo natural para uma empresa lesada por um seu funcionário seria a instauração de queixa-crime contra este. Mas curiosamente não há qualquer indicação de que o Benfica tenha seguido essa via. Enigmático“, escreveu.

Veja também: VÍDEO do estado do carro da família de Conceição após ataque

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!