Nacional

A reação de Rui Pinto à dura derrota do FC Porto na Champions

Rui Pinto, hacker do Football Leaks

Rui Pinto recorreu à sua página do Twitter para se pronunciar sobre a pesada e inesperada derrota do FC Porto na Liga dos Campeões diante do Club Brugge.

Veja também: Bonito momento entre adeptos de Benfica e Juventus que já é viral

O pirata informático, responsável pela plataforma Football Leaks, fala numa derrota humilhante e nível de vulgaridade, apontando o dedo à gestão danosa do clube por não ter capacidade para reforçar o plantel.

Uma segunda jornada europeia tirada a papel químico da primeira, com 3 vitória e uma derrota. O único clube perdedor sofreu desta vez uma derrota humilhante no Dragão, arrastando-se para um preocupante patamar de vulgaridade. Que sirva de reflexão para aqueles que, com uma gestão verdadeiramente danosa, não supriram lacunas evidentes no plantel, assistindo-se a um notório decréscimo qualitativo de época para época, que sobressai naturalmente nestas grandes competições como a Liga dos Campeões“, escreveu.

Veja também: De saída do FC Porto? A reação de Conceição ao ataque à família

6 comentários

  • Realmente foi uma vergonha um escândalo nojo agora estava à espera de que o Rui Pinto fosse mais duro porque enviou forneceu ou ofereceu os famosos emails bandidos total corrupção da máfia Benfica que agora os mafiosos corruptos juízes condenaram os divulgadores desses mesmos uma pessoa sujeita-se a ficar preço a máfia Benfica continua no bem bom sem sofrer punição se fosse tudo mentira inventado adulterado aí SIM deviam ser punidos castigados até preso agora as divulgações dos famosos emails são verdadeiros reais autênticos SIM os juízes nunca disseram que eram falsos para desculpar que Portugal ficasse a ser ainda mais corrupto mafioso vieram dizer “pelos crimes de violação de correspondência ou de telecomunicações e acesso indevido” “pelo crime de ofensa a pessoa coletiva” “que foram roubados” “só quem podia dizer divulgar fazer queixa eram os criminosos atores dos crimes da próprio máfia Benfica” vejam bem em que estado está a podridão da justiça portuguesa não estão preocupados em acabar terminar com a corrupção fazer uma limpeza da total corrupção da máfia Benfica estão SIM preocupados dos escândalos vexame humilhação agitação que seria em Portugal monarquia Benfica mas continua a sair notícias de corrupção máfia Benfica. A nível de corrupção máfia esquemas de habilidade Portugal é um país a arder.

    • A arder está a tua cabeça, é penoso vêr a cegueira de algumas pessoas quando o pouco discernimento Devido a uma total a falta de visão periférica leva a comentários descabidos sobre um comentário correto de uma absolutamente evidente ma gestão clubista, o teu problema é que comentas o de fora e não vês a merda que tens de porta para dentro de tua casa,

    • as escutas do apito dourado também eram bem reais verdadeiras e principalmente muito explicitas no entanto caso foi arquivado e o Sr. Pinto da costa lá continua, agora com uma mafia muito mais organizada.

  • Vocês estão habituados ao mergulho do Taremi na área adversária e dos vários apoios da arbitragem em Portugal, pensando que os árbitros de outros países são idênticos aos da ribalta lusa.

  • Corrupção? Máfia? Bandidos? Podridão? Monarquia? Só pode estar a falar dos dirigentes do FCPorto. Basta ouvir no Youtube as gravações do Apito Dourado.

  • Oh Luís. Não escrevas mais nada porque não dás uma para a caixa, nem nos comentários nem no português. Estes juízes que estão a ilibar o Benfica são os mesmos(???) que ilibaram o FCP e o Pinto da Costa no apito dourado. Por falar nisso: nunca ouviste as escutas que ainda hoje, passados tantos anos, andam pela NET? Não? Ou és muito novo, desinformado ou ressabiado. Agora escolhe.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!