InternacionalVídeos

Ronaldo marca Man. United cai perante o Arsenal e o 4º lugar é uma miragem (Vídeo)

Cristiano Ronaldo desperdiça oportunidade flagrante de golo

O Manchester United de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, foi ao Emirates perder com o Arsenal de Nuno Tavares e Cédric Soares por 3-1, em jogo a contar para a 34ª jornada da Premier League.

Veja também: O desejo de Pinto da Costa para a presidência de Rui Costa no Benfica

Logo aos três minutos Nuno Tavares colocou os gunners na frente do marcador. Erro de Alex Telles na interceção de um cruzamento, a bola sobra para Saka que remata colocado para a defesa de De Gea. Na recarga o lateral-esquerdo português faturou.

Aos 32 minutos Saka fez o segundo do Arsenal, através da conversão de uma grande penalidade, após sofrer falta de Alex Telles.

Veja também: Slimani parte a corda, acaba riscado por Amorim e está com um pé fora do Sporting

Aos 34 minutos Ronaldo reduziu para 2-1. Matic cruza da esquerda, Ronaldo foge a dois adversários e marca, mas quase não festeja.

Aos 57 minutos o Manchester United podia ter empatado a partida a duas bolas de grande penalidade. No entanto, chamado a converter, Bruno Fernandes atirou ao poste.

Veja também: Críticas a Amorim e Varandas: “Caso Slimani? É desculpa de mau perdedor”

Aos 71 minutos Xhaka fixou o resultado final em 3-1, depois de encher o pé à entrada da área e atirar forte para um golaço.

Com este resultado o Manchester United é 6º classificado com 54 pontos, enquanto o Arsenal ascende provisoriamente ao 4º lugar com 60 pontos e ainda têm menos um jogo. O Tottenham é 5º com 57 pontos e defronta mais logo o Brentford.

Deixe um comentário