Nacional

Slimani parte a corda, acaba riscado por Amorim e está com um pé fora do Sporting

Islam Slimani celebra golo no Sporting-Moreirense

Segundo adianta o diário desportivo Record, o futuro de Islam Slimani no Sporting encontra-se neste momento em cheque, três meses depois do seu regresso.

Veja também: Polémica no Sporting: Slimani responde às críticas de Rúben Amorim

O argelino voltou a ser visado por Rúben Amorim, que entende que o jogador de 33 anos não mostra compromisso e empenho que exige nos treinos, algo que aconteceu antes dos jogos com o Tondela e com o FC Porto, quando soube que não iria ser titular. Amorim não teve contemplações e riscou-o da convocatória em ambas as partidas.

... -

Além disso, acrescenta o diário desportivo A Bola, há comportamentos extra-campo que desagradam ao técnico leonino. Refere a mesma publicação que Slimani esteve na Academia de Alcochete, mas não se terá treinado com o grupo.

Veja também: Pinto da Costa responde às críticas a Rui Costa após abraço que deu que falar

Há cerca de duas semanas, Amorim colocou um ponto final na polémica e o avançado magrebino foi opção no jogo com o Benfica. No entanto, a reincidência neste tipo de comportamento abre as portas de saída ao jogador. A resposta que Slimani dará nos próximos dias será determinante para o seu futuro no Sporting.

1 comentário

  • Slimani e bom jogador mas tem de pensar que ESTA numa equipe todos tem dias maus, trabalhe e jogue, e’ Pago pra isso

Deixe um comentário