NacionalVídeos

Meia-hora demolidora do SC Braga afasta FC Porto da Taça (VÍDEO)

Matheus Uribe e Ricardo Horta disputam uma bola no SC Braga-FC Porto

O FC Porto está fora da Taça de Portugal, ao perder com o SC Braga por 2-3, em jogo a contar para a 2ª mão das meias-finais. Recorde-se que na 1ª mão se havia registado um empate a uma bola na Pedreira.

Veja também: João Félix fartou-se e quer bater com a porta do Atlético de Madrid

Os dragões alinharam com Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Pepe e Sarr; Grujic, Uribe e Otávio; Díaz, Marega e Corona.

Já os bracarenses apostaram em Matheus, Tormena, Raúl Silva e Borja; Esgaio, Al Musrati, Fransérgio, Piazón e Galeno; Ricardo Horta e Abel Ruiz.

Veja também: Rúben Amorim vai renovar com o Sporting e fica com cláusula milionária

Logo aos nove minutos Abel Ruiz inaugurou o marcador. Boa jogada do SC Braga com Raúl Silva a lançar Piazón em velocidade. O brasileiro cruza atrasado para o pontapé de Abel Ruiz na passada. A bola desvia em Mbemba e trai Diogo Costa.

Aos 14 minutos o mesmo Abel Ruiz fazia o segundo. Sucessão de perdas de bola do FC Porto. Piazón recupera sobre Sarr e Musrati lança Horta na área. Inteligente, o internacional português toca de calcanhar para Ruiz que pica à saída de Diogo Costa.

Veja também: Desagrado de Ronaldo preocupa Juventus que teme perder o português

Aos 28 minutos Lucas Piazón assina o terceiro golo dos bracarenses, através da conversão irrepreensível de um livre direto.

Otávio reduziu para 1-3 aos 30 minutos. Passe sensacional de Corona para Otávio que fura pelo meio da defesa bracarense, domina no peito à frente de Esgaio e remata para o fundo da baliza.

Veja também: “Ronaldo nunca chegará aos pés de Pelé, Maradona ou Messi”

Aos 35 minutos os bracarenses ficaram reduzidos a dez unidades após expulsão de Borja. Marega domina, foge do colombiano e é travado em falta. Inicialmente Soares Dias mostra o amarelo a Borja mas, após consultar o VAR, o árbitro expulsou o lateral.

Aos 75 minutos Marega reduziu para 2-3. Otávio cruza para a área, Matheus sai a soco, Marega domina e remata para o fundo da baliza.

Esta será a 7ª final da Taça de Portugal que o SC Braga vai disputar na sua história.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!