NacionalVídeos

A reação de Conceição à eliminação do FC Porto na Taça

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Consumada a eliminação do FC Porto aos pés do SC Braga, Sérgio Conceição manifestou o seu desagrado pela exibição da sua equipa, principalmente na primeira meia-hora.

“Estar a sofrer três golos nesse período ficava muito difícil, apesar de nunca baixarmos os braços – isso não faz parte do nosso ADN. O jogo começa quando o árbitro apita e quando ele apita para acabar. Não podíamos entrar assim, com erros primários. O SC Braga entrou bem e dois erros iniciais deram golo. Depois o terceiro, numa falta que me parece inexistente. O nosso início de jogo não tem a ver com a história deste clube e com esta equipa“, afirmou.

Veja também: João Félix fartou-se e quer bater com a porta do Atlético de Madrid

O técnico assumiu a responsabilidade do onze escolhido para a partida.

Assumo sempre a responsabilidade do onze. Temos de olhar em várias vertentes para o jogo, a estratégia, e para essa estratégia é preciso jogadores a 100 por cento fisicamente. Zaidu e Sérgio estavam mais limitados mas isso não é desculpa. Qualquer jogador que entre tem de dar uma resposta diferente naqueles 28 minutos“, referiu.

Veja também: Rúben Amorim vai renovar com o Sporting e fica com cláusula milionária

Por último Conceição deixou mais um recado à equipa.

“Vou fazendo o que tenho a fazer, dependendo do momento e da estratégia. Tudo é pensado. Importante é baixar a cabeça – não levantá-la – e ver o que fizemos, pois este jogo é para lembrar. Hoje pesa, amanhã pesa na preparação para o Gil, onde temos de dar uma resposta de acordo com a equipa, pois há o objetivo campeonato, a Liga dos Campeões e essa é uma resposta que temos de dar“, concluiu.

Veja também: Desagrado de Ronaldo preocupa Juventus que teme perder o português

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!