Nacional

“Ronaldo nunca chegará aos pés de Pelé, Maradona ou Messi”

Cristiano Ronaldo em ação no Juventus-AS Roma

A carreira de Cristiano Ronaldo foi feita a quebrar recordes e ontem foi mais um: o craque português tornou-se no primeiro jogador a marcar 20 golos ou mais nas cinco principais ligas europeias ao longo de 12 temporadas consecutivas.

Veja também: Morreu Maria José Valério, a cantora da “Marcha do Sporting”

O internacional português assinou também o golo 767 ao longo de 1050 jogos na carreira, na vitória da Juventus sobre a Spezia.

No entanto os feitos de Ronaldo estão longe de agradar a muita gente. José João Altafini veio a público manifestar a sua indignação quanto ao facto de o astro português ser declarado como tendo ultrapassado os números de golos de Pelé.

Veja também: Rúben Amorim vai renovar com o Sporting e fica com cláusula milionária

O antigo internacional brasileiro, que partilhou o balneário da seleção canarinha com o antigo astro brasileiro, não tem dúvidas de que Ronaldo nunca alcançará o nível de Pelé e defende que o ex-jogador contabiliza 1225 golos em jogos oficiais.

“Eu gostava de saber quem inventou este ranking… ridículo! CR7 não alcançou ninguém, Pelé marcou 1225 golos em jogos oficiais, não foi em amigáveis ou algo que se pareça. Estes recordes são colocados apenas para agradar alguém. Ronaldo não alcançou Pelé e nunca irá alcançar o seu nível. Aliás, Ronaldo nunca chegará aos pés de Pelé, Maradona ou Messi. Eles sim, são os melhores de sempre na história do futebol”, afirmou em declarações ao Calcio Mercato.

Veja também: J. Marques mostra VÍDEO do banco do Sporting: “Meninos de coro”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com