Internacional

O dia em que Ferdinand virou colega que dava cabo de Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Rio Ferdinand nos tempos do Manchester United

Rio Ferdinand concedeu uma entrevista ao canal de Youtube Vibe With Five, onde revelou mais um episódio da tensa relação entre Cristiano Ronaldo e Ruud Van Nistelroy nos tempos de Manchester United.

Veja também: João Félix fartou-se e quer bater com a porta do Atlético de Madrid

Foi um ano louco no United, o ambiente nos treinos podia aquecer num abrir e fechar de olhos. Havia sempre muita testosterona no ar, creio que seja assim em todos os clubes. Eu não era muito de me meter em problemas e discussões, mas passava a maior parte do tempo a gritar nos treinos”, começou por contar.

Veja também: “Ronaldo nunca chegará aos pés de Pelé, Maradona ou Messi”

No entanto houve um momento em que o antigo internacional inglês não conseguiu ficar calado. O holandês pelos vistos dava muita pancada no jovem português que estava a aparecer. Van Nistelroy protagonizou uma entrada mais forte, tendo acertado no tendão de Aquiles de Ronaldo. Ferdinand saiu logo em defesa de CR7.

Uma vez houve um episódio com Ruud Van Nistelrooy. Pontapeou o Cristiano Ronaldo um par de vezes e magoou-o na zona do Tendão de Aquiles. Quando o Ruud estava com a bola, dei um ‘sprint’ e entrei forte nele. E disse: ‘Que estás a fazer? Porquê que o pontapeaste?’. Ruud levantou-se e os restantes jogadores tiveram de intervir. No final não se passou nada. Era a minha maneira de estar nos treinos. Pensei: ‘É um miúdo, deixa-o em paz. Que estás a fazer?’ Ruud era um animal, um jogador brutal, o melhor rematador com quem já joguei”, referiu.

Veja também: Rúben Amorim vai renovar com o Sporting e fica com cláusula milionária

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com