Nacional

J. Marques dispara em todas as direções a ataque de Varandas a Pinto da Costa

Francisco J. Marques no programa do Porto Canal

Francisco J. Marques recorreu à sua página do Twitter, para responder ao mais recente ataque de Frederico Varandas ao presidente do FC Porto Pinto da Costa.

Veja também: Futre rejeitou proposta de Cristina Ferreira mas já tem novo projeto após saída da CMTV

Questionado sobre o facto de ter de responder a tribunal, depois de ter apelidado o presidente dos dragões de “bandido”, o líder leonino referiu, entre muitas outras coisas, dizer a verdade.

Frederico Varandas um dia depois de saber que vai ser julgado – e provavelmente condenado – por insultar Jorge Nuno Pinto da Costa decidiu autocondenar-se ao chamar corruptor ativo ao presidente do FC Porto, que jamais foi condenado por corrupção, ou por qualquer outra coisa“, referiu.

Veja também: Tochas em Alvalade vale castigo pesado para o Sporting. FC Porto também punido

Posteriormente o diretor de comunicação dos dragões disparou sobre vários jornalistas dos jornais e programas desportivos de forma irónica.

Estes insultos de Varandas são useiros e vezeiros e certamente agora virão os Ribeiros e os Krithinas da Cofina pedir a demissão de Varandas, o Machado virá dizer alto e bom som que o problema do futebol português são estes presidentes de clubes“.

Veja também: Futre perde a cabeça, quase que entra em pancadaria e bate com a porta à CMTV

Os Serpas e os Quaresmas lá escreverão pungentes textos a tentar matar o Varandas antes que o tempo acabe por liquidar o pasquim onde escrevem, porque certamente que esta gente é toda muito coerente e defende sem olhar a nomes os mais altos padrões éticos e morais“.

Veja também: Benfica teme ver jogador desviado para… o Sporting a custo zero

E o Santos? Bem, o Santos lá mostrará mais uma vez que não ter coluna permite contorcionismos que nem o Camelo almeja quando leva a internacionalização da agremiação lisboeta para fora da Via Láctea“.

Veja também: Jogou com Ronaldo no Real Madrid e na Juventus e atira: “Conheci dois Cristianos”

Por último, Francisco J. Marques acusa Varandas de usar Pinto da Costa como forma de se promover.

Todos nós, comuns mortais, continuaremos na ignorância de achar que, além de malcriado, Varandas procura promover-se à custa do presidente mais titulado da história do futebol mundial, mas que nem isso lhe vale mais do que uma pequena nota de rodapé nos compêndios do futebol“.

Deixe um comentário