Nacional

Futre rejeitou proposta de Cristina Ferreira mas já tem novo projeto após saída da CMTV

Paulo Futre, comentador que em tempos era da CMTV

Como já lhe havíamos dado conta, Paulo Futre está de saída da CMTV. O comentador desentendeu-se com o coordenador do programa Liga D’Ouro, tendo até quase entrado em vias de facto, travado por terceiros.

Veja também: Futre perde a cabeça, quase que entra em pancadaria e bate com a porta à CMTV

Ao saber da sua saída, Cristina Ferreira abordou Futre no sentido de garantir a sua presença no reality show Big Brother, segundo adianta a revista TV Guia. No entanto, o ex-jogador acabou por não chegar a acordo, uma vez que não ficou satisfeito com a proposta apresentada.

No entanto, Futre vai mesmo parar à TVI. O antigo internacional português vai exercer o cargo de comentador desportivo, nomeadamente na Taça de Portugal e na Liga dos Campeões, além de outros programas desportivos da CNN.

Futre deverá ingressar na estação de Queluz de Baixo a partir de abril e em maio estará também na CNN.

Veja também: A resposta da Rússia às sanções da UEFA e da FIFA após a invasão à Ucrânia

4 comentários

  • Acho que a embirração que Paulo Futre protagonizou na CMTV foi totalmente exagerada, um momento televisivo horrendo, ao nível da respectiva televisão.

  • Vou escrever sobre um assunto grave.
    Devemos ajudar a Ucrânia sem dúvida. Lembrem este nome: Esteves funcionário da Prosegur da Delegação do Porto. Ele é um homem na casa dos trinta e tal anos. A Esposa morreu nova com cancro. Tem 3 filhos menores e ninguém o ajudou. Nem a Empresa nem a Segurança Social e está a passar por dificuldades para criar os três filhos. Não assobiem para o lado ajudem no. Ele trabalha nos Pir da Prosegur. Piquete de intervenção rápida quando toca algum alarme. Ajuda os outros. Ajudem no a ele

Deixe um comentário