Nacional

Fernando Santos reage a críticas ao futebol da seleção e lembra Amorim

Fernando Santos a dar orientações aos jogadores da Seleção Nacional

Na entrevista que concedeu à TVI, Fernando Santos reagiu às críticas que apontam o futebol praticado pela Seleção Nacional como um reflexo da sua visão ultrapassada.

Veja também: “Se posso dar dicas a Fernando Santos?” A resposta curiosa de Amorim

O selecionador nacional discorda completamente e dá o exemplo de Rúben Amorim no Sporting.


Não concordo mesmo com isso. Amorim tem feito trabalhado fantástico e quando perdeu com Ajax já se dizia que não podia jogar assim. Mas ninguém se lembrou que não estava Coates. Quando voltou, ganhou“, afirmou.

De resto Fernando Santos revela que conversa sempre com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol e garantiu que a sua saída nunca foi um cenário levantado após a derrota diante da Sérvia.

“Falámos sempre. Ele é extremamente exigente e com uma forma muito objetiva de refletir. Eu também. Além das conversas diárias, a seguir a estes momento fazemos uma reflexão individual. Falámos e entendemos que eu sou o homem certo para continuar à frente da Seleção Nacional. Se eu sinto isso e o presidente pensa isso, é o maior fator de decisão”, concluiu.

Veja também: Fernando Santos revela palavras de Ronaldo para sérvio que estava a rir

1 comentário

  • Comparar o caso da selecção com o do Sporting é de quem está desesperado e qualquer coisa vale para tentar desviar as atenções.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!