Nacional

“Se posso dar dicas a Fernando Santos?” A resposta curiosa de Amorim

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo SportingVarzim, a contar para a Taça de Portugal, Rúben Amorim foi questionado sobre o falhanço de Portugal em garantir o apuramento para o Mundial 2022.

Veja também: Negócio prestes a ser fechado: “Estou ansioso por chegar ao Benfica”

O técnico leonino comunga da crença de Fernando Santos de que a Seleção Nacional marcará presença no Campeonato do Mundo.


Temos de olhar também para a atual campeão da europa que foi a Irlanda do Norte e não venceu. Vamos melhorar e estar no Mundial. Acredito muito nisso. Sou um rapaz novo e sou do tempo em que íamos sempre ao playoff, mesmo como jogador. Se ainda há hipótese… Tenho a certeza que vamos ao Mundial”, afirmou.

Veja também: Benfica emite forte comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Questionado se poderia dar dicas a Fernando Santos, perante as dificuldades de Portugal para enfrentar equipas que jogam com três defesa, Amorim foi humilde na resposta.

O míster é que me pode dar dicas a mim. A única lição que eu tiro disto é que isto acontece a qualquer treinador. Eu tenho que estar muito concentrado no meu trabalho, porque o que conta é o dia de amanhã. É normal, faz parte da nossa vida. Eu estou focado, o míster não precisa de dicas e tenho a certeza que vamos estar no Mundial“, concluiu.

Veja também: Os três colossos europeus que pretendem garantir Renato Sanches

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!