Nacional

Fernando Santos revela palavras de Ronaldo para sérvio que estava a rir

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos na Seleção Nacional

Em entrevista à TVI, Fernando Santos foi questionado sobre a reação de Cristiano Ronaldo após a derrota de Portugal diante da Sérvia.

Veja também: Fernando Santos aborda alegado problema com Rafa na Seleção Nacional

Muito deu que falar da reação do craque português, quando foi abordado pelo selecionador nacional, no final dessa partida.


Contudo, ao contrário do que foi especulado, não foi um ato de indisciplina de Ronaldo. Fernando Santos fez questão de esclarecer.

Bernardo Silva? Falámos a mesma coisa na flash interview, concordo com o que ele disse. Ronaldo? Quando o jogo acabou a desilusão era brutal, os jogadores estavam no chão e outros de cabeça baixa. Fui ao campo apoiar os jogadores e quando ia a passar pelo Cristiano falava com o jogador sérvio ali e dizia ‘se não me tivessem r… o terceiro golo lá não te estavas a rir’. Só lhe disse para ter calma e segui para apoiar os outros“, afirmou.

Veja também: Negócio prestes a ser fechado: “Estou ansioso por chegar ao Benfica”

De resto, o selecionador nacional assegura que a relação com os jogadores é muito boa.

A minha relação pessoal e profissional com os jogadores é excelente. [Sinto que estão do meu lado?] Sim. Mas quando os jogadores com qualidade não jogam, há sempre insatisfação. Na Seleção há grande qualidade, mal seria se fosse assim. Ficaria preocupado se os jogadores da Seleção não jogam com regularidade ficassem satisfeitos“, concluiu.

Veja também: “Se posso dar dicas a Fernando Santos?” A resposta curiosa de Amorim

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!