NacionalVídeos

FC Porto vence o Famalicão e aumenta a vantagem sobre o Sporting (Vídeo)

Luis Díaz rodeado de adversários no FC Porto-Famalicão

O FC Porto recebeu e venceu o Famalicão por 3-1, em jogo a contar para a 19ª jornada da I Liga.

Veja também: FC Porto fechou contratação do substituto de Sérgio Oliveira

Os dragões alinharam com Diogo Costa; Bruno Costa, Mbemba, Fábio Cardoso, Wendell; Otávio, Matheus Uribe, Vitinha, Luis Díaz; Evanilson e Fábio Vieira.

Já os famalicenses apostaram em Luiz Júnior; Hernán de la Fuente, Riccieli, Alex Nascimento; Charles Pickel, Pepê, Iván Jaime; Ivo Rodrigues, Marcos Paulo, Bruno Rodrigues e Pedro Marques.

Veja também: Bruno Macedo apanhado nas escutas a falar mal de Varandas: “Vai durar 1 ou 2 meses”

Otávio abriu o ativo aos 25 minutos. Canto do lado esquerdo batido por Fábio Vieira, a bola pinga para perto da entrada da grande área, um pouco já descaída para o direita. Otávio apanha a bola com o pé direito de primeira e remata rasteiro para o 1-0.

Veja também: Sérgio Oliveira continua de pé quente em mais uma vitória da AS Roma (Vídeo)

Aos 37 minutos Luis Díaz fazia o segundo. Logo após a ocasião de Evanilson, o FC Porto insistiu e Otávio lançou Luis Díaz, solto de marcação na área. O colombiano remata de primeira, em arco, fora do alcance de Luiz Júnior.

Veja também: FC Porto chora morte de velha glória e um dos heróis de 1987

Aos 78 minutos Mehdi Taremi fez o 3-0, através da conversão de uma grande penalidade, depois de ter sido derrubado na área por Pickel.

Aos 86 minutos Matheus Uribe viu o vermelho direto. O colombiano derruba Pepê e, num primeiro momento, vê amarelo, mas, após ir ver as imagens, Rui Costa mostra o vermelho. Falha o jogo com o Belenenses, que já iria falhar de qualquer forma pois vai estar ao serviço da Colômbia.

Aos 90+1 minutos Riccieli fez o golo de honra do Famalicão, na sequência de um lance de bola parada.

Veja também: Georgina arrasada pela própria família: “Acha-se melhor do que nós”

Com este resultado o FC Porto mantém a liderança com 53 pontos, aumentando para seis a vantagem sobre o 2º classificado Sporting.

Deixe um comentário