NacionalVídeos

FC Porto cilindra Vizela e chega aos ‘quartos’ da Taça da Liga (Vídeo)

Wanderson Galeno em disputa de bola no FC Porto-Vizela

O FC Porto garantiu um lugar nos quartos de final da Taça da Liga, ao vencer o Vizela por 4-0. Os azuis e brancos vão agora enfrentar o Gil Vicente.

Veja também: O aviso de Félix aos portugueses após saída de Fernando Santos

Os dragões alinharam com Cláudio Ramos; João Mário, Fábio Cardoso, Marcano e Wendell; Grujic e Uribe; Galeno, Namaso e Pepê; Toni Martinez.

Já os vizelenses apostaram em Buntic; Kiki Afonso, Ivanildo, Bruno Wilson e Igor Julião; Claudemir e Raphael Guzzo; Nuno Moreira, Kiki Bondoso e Méndez; Alexander Schmidt.

Logo no primeiro minutos Toni Martínez inaugurou o marcador. Buntic domina a bola, adianta-a um pouco e é desarmado por Toni Martínez. Com a baliza aberta, o espanhol conduz até ao remate certeiro.

Veja também: Menina de 9 anos que gozou com Ronaldo sofre com ira dos fãs (Vídeo)

Aos 48 minutos Galeno fez o segundo golo da noite. O avançado foge pela esquerda após passe de Grujic e na cara de Buntic, atira em jeito para o 2-0.

Veja também: Nuno Luz rasga FPF após saída de Fernando Santos: ‘As pessoas têm de saber…’

Aos 58 minutos Wendel fez o terceiro golo dos azuis e brancos. Livre saído do laboratório: dois jogadores colocam-se à frente da bola e da barreira. Pepê toca de calcanhar e Wendell dispara forte para o 3-0.

Veja também: Mau ambiente no Mundial: ‘Jogadores da Seleção estão fartos de Ronaldo’ (VÍDEO)

O quarto golo surgiu aos 67 minutos e foi da autoria de Mehdi Taremi, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Kiki Afonso sobre Evanilson.

Com este resultado o FC Porto termina o grupo na liderança com sete pontos, seguido do Mafra com cinco pontos, do Vizela com três pontos, e do Chaves com apenas um ponto.

Deixe uma resposta