NacionalVídeos

Peixeirada em direto entre Pedro Guerra e Jorge Amaral: ‘Qual é o teu problema?’

Pedro Guerra e Jorge Amaral na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Pedro Guerra e Jorge Amaral protagonizaram mais um momento de alguma fricção. Em causa estava a ida de Luís Filipe Vieira a julgamento, no âmbito do processo Operação Lex.

Veja também: O aviso de Félix aos portugueses após saída de Fernando Santos

Jorge Amaral condenou a presença de juízes no camarote do Estádio da Luz a troco de benefícios, enquanto Pedro Guerra ripostou lembrando que o FC Porto tem Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, nos seus quadros e que os dragões foram beneficiados foram beneficiados em 2004 num negócio imobiliário para a construção do Estádio do Dragão.

Recorde-se que Vieira vai a julgamento depois de ter oferecido bilhetes a Rui Rangel para que este interviesse numa tramitação de um processo fiscal em seu benefício.

Veja também: Mau ambiente no Mundial: ‘Jogadores da Seleção estão fartos de Ronaldo’ (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

2 comentários

  • Não como este Jorge Amaral tem paciência tolerância admite um bruto rude grosseiro selvagem provocador mafioso corrupto cheio de crimes acusado anexado aos maiores violações delitos transgressões da máfia corrupta SAD Benfica agora também quem deixa entrar em programes de desporto um sujeito violento tosco é cúmplice parceiro destas cenas lamentáveis condenáveis também estamos a falar de um canal CMTV conectado unido à maior máfia corrupta Benfica que gosta tem o prazer excitação diversão que isto aconteça para terem mais impacto audiência para mamar lucrar.

Deixe uma resposta