Nacional

Lucas Veríssimo de saída do Benfica? O plano do central

Lucas Veríssimo em ação pelo Benfica

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, Lucas Veríssimo está com espaço reduzido no Benfica, depois do crescimento dos companheiros de setor, que não conseguiu acompanhar, devido à grave lesão que contraiu há um ano.

Veja também: Menina de 9 anos que gozou com Ronaldo sofre com ira dos fãs (Vídeo)

No entanto,de acordo com a mesma publicação, não deixa de ter interessados nos seus serviços, apesar de ter estado tanto tempo sem competir. Entre os interessados está o Santos, clube ao qual os encarnados contrararam por 6,5 milhões de euros. Há também ainda o PSV Eindhoven na pista do jogador

Contudo, em declarações ao diário desportivo O Jogo, Marcelo Pettinati, empresário do central, assegura que este não pretende sair do Benfica.

Veja também: O aviso de Félix aos portugueses após saída de Fernando Santos

Isso só podem ser rumores e tweets de quem não sabe o que se passa. Tanto do Santos, como do Benfica e também do jogador”, afirmou.

O agente revela que Veríssimo “acredita que vai voltar a ter um nível alto, o mesmo que tinha antes da lesão “. Pettinati assegura que o jogador de 27 anos está “a trabalhar para recuperar o ritmo de competição e, depois, lutar com a dupla atual de titulares no eixo defensivo, que respeita, de modo a ser novamente opção“.

Veja também: Mau ambiente no Mundial: ‘Jogadores da Seleção estão fartos de Ronaldo’ (VÍDEO)

O Lucas acredita que voltará a ser o Lucas que o Benfica contratou ao Santos e que era já um elemento importante na equipa“, acrescentou.

Deixe uma resposta