Nacional

Chegou como craque ao FC Porto e é arrasado em Espanha: ‘Desilusão’

Mehdi Taremi e Galeno na vitória do FC Porto sobre o Shakhtar Donetsk.

Nico González foi um dos reforços que mais expetativa gerou no mercado de verão do FC Porto. Os dragões investiram 8,5 milhões de euros para garantir a sua contratação junto do Barcelona mas, até ao momento, não tem justificado o investimento nem correspondido ao rótulo de craque com que chegou.

Veja também: Comentador do FC Porto arrasa: ‘Villas Boas é um incendiário’

O diário desportivo catalão SPORT aponta para a falta de minutos que o jovem espanhol tem tido no FC Porto, classificando esta aventura como uma “desilusão“.

O FC Porto parecia ser uma opção muito boa nesse momento (21 anos), mas a sua aventura não está a levantar voo. Os números são conclusivos: participou em 11 jogos, ainda não se estreou a marcar nem a assistir e disputou 470 minutos“, pode ler-se.

Lembra a mesma publicação que houve um erro de Nico González que terá condenado o médio.

Para entender a temporada de Nico temos de lembrar o que aconteceu contra o Arouca, no dia 3 de setembro. Um erro de marcação significou o golo do empate faltando seis minutos para o fim. Conceição substituiu-o imediatamente e ele ficou vários jogos sem protagonismo. O treinador optou pelo argentino Alan Varela para atuar ao lado de Eustáquio nos jogos seguintes“, pode ler-se.

Veja também: O aviso de Madureira a quem quer Pinto da Costa fora do FC Porto

Considera o SPORT que o jogo contra o Montalegre poderá significar uma oportunidade para o jovem espanhol aproveitar para marcar pontos, embora as probabilidades de ser opção no jogo de 3ª feira diante do Barcelona na Liga dos Campeões sejam baixas.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário