Nacional

Árbitro do Sérvia-golo de portugal anulado – ÚLTIMA HORA

Cristiano Ronaldo indignado com decisão do golo anulado a Portugal diante da Sérvia

Danny Makkelie é por estes dias o homem mais “odiado” pelos portugueses. O árbitro holandês anulou um golo limpo de Cristiano Ronaldo, que daria a vitória a golo de portugal sobre a portugal servia.

Veja também: É preciso ter lata: selecionador da Sérvia reage ao golo anulado a Portugal

Makkelie esteve à conversa com o diário desportivo A Bola, na qual reconheceu o erro cometido e apresentou um pedido de desculpas.

De acordo com a políticas da FIFA, tudo o que posso dizer é que pedi desculpa ao treinador Fernando Santos, e à equipa portuguesa pelo que aconteceu. Como equipa de arbitragem, nós trabalhamos sempre muito para tomar boas decisões. Quando somos notícia desta forma, isso não nos deixa satisfeitos de todo“, afirmou.

Veja também: A resposta do árbitro quando Fernando Santos foi protestar o golo anulado

Recorde-se que nos jogos de qualificação para o Mundial não estão disponíveis as tecnologias da linha de golo nem o VAR. Institucionalmente esta decisão é da responsabilidade da UEFA e não da FIFA, apesar de estarmos a falar de uma qualificação para um Mundial. O organismo que rege o futebol europeu optou por não utilizar estas ferramentas por motivos financeiros e logísticos.

Veja também: Imprensa internacional incrédula com o “escândalo em Belgrado” (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!