NacionalVídeos

Portugal com pé e meio nos ‘quartos’ do Europeu de sub-21 (VÍDEO)

Jogadores de Portugal celebram golo à Inglaterra no Europeu Sub-21

Portugal voltou a dar continuidade ao bom arranque no Europeu de sub-21, ao vencer a Inglaterra por 2-0, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo D.

Veja também: É preciso ter lata: selecionador da Sérvia reage ao golo anulado a Portugal

A equipa das quinas alinhou com Diogo Costa; Thierry Correia, Diogo Queirós, Diogo Leite e Dalot; Vitinha, Florentino e Gedson Fernandes; Fábio Vieira, Dani Mota e Pedro Gonçalves.

Já os ingleses apostaram em Ramsdale; Tanganga, Godfrey, Guehi e Steven Sessegnon; Davies, Skipp e Smith Rowe; Madueke, Nketiah e Ryan Sessegnon.

Veja também: Ronaldo deixa mensagem após momento de fúria no Sérvia-Portugal

Dany Mota inaugurou o marcador aos 64 minutos. Transição rápida de Portugal, com cinco jogadores contra quatro, com Pedro Gonçalves a conduzir a bola e a abrir na esquerda para o remate cruzado de Dany da Mota. A bola ainda bateu no segundo poste antes de entrar.

Veja também: Imprensa internacional incrédula com o “escândalo em Belgrado” (FOTOS)

Aos 74 minutos Francisco Trincão assinou o segundo golo de Portugal, através da marcação de um penalti, após um pisão sobre Gonçalo Ramos.

Veja também: A resposta do árbitro quando Fernando Santos foi protestar o golo anulado

Com este resultado Portugal lidera o grupo com seis pontos, necessitando apenas de um empate diante da Suíça para garantir um lugar nos quartos de final da prova. Os helvéticos têm os mesmos três pontos que a Croácia, depois de terem perdido por 3-2. A Inglaterra é última calssificada sem qualquer ponto averbado.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!