Dragan Stojkovic, selecionador da Sérvia, foi questionado sobre o golo anulado a Portugal, nos instantes finais da partida referente à qualificação para o Mundial 2022.
Veja também: Ronaldo deixa mensagem após momento de fúria no Sérvia-Portugal
O selecionador sérvio recusou-se alongar em comentários, defendendo que o erro faz parte do futebol.
“Não faço comentários sobre as decisões dos árbitros, sejam boas ou más. Os erros fazem parte do desporto também. Não vi a situação e, quando vir esse golo, posso fazer algum comentário“, afirmou.
Veja também: A resposta do árbitro quando Fernando Santos foi protestar o golo anulado
Sobre a estratégia utilizada diante Stojkovic garante que não delineou um plano especial para travar Cristiano Ronaldo.
“Não tivemos uma estratégia especial relativamente ao Cristiano Ronaldo, embora seja um dos melhores de todos os tempos. O Bernardo Silva também é um jogador que marca a diferença no relvado, mas sim, em geral, conseguimos travar e controlar mais ou menos o jogo do Ronaldo“, concluiu.
Veja também: Imprensa internacional incrédula com o “escândalo em Belgrado” (FOTOS)
castigar o ronaldo a fifa ea ueffa é que lhe devem um pedido de desculpas por lhe terem tirado um golo e prtugal ficar com menos dois pontos ele só mostrou que está a defender as quinas força cr7
Já estamos habituados a ser roubados somos um país pequeno mas os grandes têm inveja
A FIFA é que DEVIA TER VERGONHA por não ter a DEVIDA TECNOLOGIA AO SERVIÇO DO DESPORTO. OU TÊM TODOS OU NÃO TÊM NENHUM… … … Só pensam é nos LUCROS… … SIMPLESMENTE VERGONHOSO É PARA NÓS PORTUGUESES QUE NOS ACONTECE; GOSTAVA DE VER SE FOSSE CONTRA UMA ESPANHA OU ALEMANHA OU MESMO UMA INGLATERRA … … somos mesmo PEQUENINOS ATÉ NISTO.!!!!
bajuladores não faltam, portanto é só mais um.