Nacional

Ronaldo deixa mensagem após momento de fúria no Sérvia-Portugal

Cristiano Ronaldo atira a braçadeira ao chão no Sérvia-Portugal

Cristiano Ronaldo recorreu à sua página de Instagram para deixar uma mensagem relativa a toda a polémica que marcou os instantes finais do Sérvia-Portugal.

Veja também: Portugal empata na Sérvia e vê golo mal anulado no final (VÍDEO)

O internacional português assume que não reagiu da melhor forma à injustiça que se verificou com o golo limpo anulado à Seleção Nacional.

No entanto o craque português já aponta bateria para o jogo com o Luxemburgo.

Ser capitão da Selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca. Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que está uma nação inteira a ser prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal

Veja também: Ronaldo sai em fúria do Sérvia-Portugal antes do fim após roubo (VÍDEO)

4 comentários

  • É inadmissível o que aconteceu… em alta competição é inaceitável um erro destes… a equipa de arbitragem deveria ser severamente punida! Para isso então punham árbitros amadores a arbitrar estes jogos… não é só dizer que ” sou arbitro da FIFA” e depois fazer asneira grossa. Pode-nos custar a qualificação direta por porem um incompetente destes num jogo de grande importância. A F.P.F. devia pedir “mão pesada ” à FIFA para punir semelhante “palhaçada”!

  • Foi um erro groseiro do arbitro, o Ronaldo, ficou furioso, eu também teria a mesma atitude, naquele momento a injustiça falou mais alto, ele não é super homem, ele é um homem comum como todos o outros colegas da equipa. Agora ele não deveria deitar a brasadeira ao chão, mas a alma portuguesa falou mais alto, sentiu injustiçado. Eu no lugar dele, não saberia a minha reação. No momento ele não pensou tinha cabeça quente. Agora colocamos no lugar dele com um homem médio, o que fariamos numa situação idêntica o que fariamos? Agora há mais jogos todos têm que esquecer e enfrentar os próximos adversários, Deus está no comando e temos que nos confiar em Deus e nos jogadores, força rapazes, a FIFA tem que tomar aluguma medida, porque erros dest natureza não poderá acontecer mais, pra nenhuma equipa e nenhuma Selecção merece, um grande abraço a todos vós rapazes, um grande abraço, força.

    • Apoiado Isabel Silva, estou absolutamente de acordo consigo.
      Ainda bem que em Portugal ainda há mulheres do seu género, tal qual Padeira de Aljubarrota .Parabéns pelo seu comentário.
      Cumprimentos,
      Manuel A. Santos Silva/Maputo/Moçambique.

  • A Fifa ou a UEFA se fossem credível daria a vitória a Portugal.
    DEVERIA HAVER VÍDEO ARBITRO.
    Portugal por este empate que foi oferecido á Sérvia pelo Arbitro, Deveria ser preso e como também o fiscal de linha.
    Por essas e outras deixei de ver futebol.
    Cristiano Ronaldo teve toda a razão de mandar a braçadeira para o relvado.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com