Nacional

Amorim garante: “No jogo com o Famalicão será Sporar mais dez”

Rúben Amorim em antevisão a uma partida do Sporting

Na antevisão ao FamalicãoSporting, Rúben Amorim aproveitou para dissipar todas as dúvidas quanto ao ataque leonino.

Veja também: Conceição reage aos elogios de Jesus ao FC Porto – Liga dos Campeões

Sporar será a referência para enfrentar a defensiva famalicense.

Foi muito falado numa fase em que ele não jogava. Apostávamos na altura no Jovane, mas não é por ele não marcar que o vamos tirar. O Sporar está a trabalhar muito para a equipa. E temos de ver a ligação que eles – Nuno Santos, Pote e Sporar – têm; se não marca um, marca o outro. É sinal de uma boa ligação, interessa é a equipa marcar. Chateado está ele, eu muito feliz. Há que dar tempo. Quando alguém tiver de sair será porque entendemos que não está a ser a melhor ajuda e que tem de entrar outro. O Sporar está com muita fome e neste jogo será ele e mais dez“, afirmou.

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral (VÍDEO)

João Palhinha foi outro jogador que mereceu os seus elogios

É um jogador com características diferentes, que é muito importante para a equipa. É muito forte fisicamente e tendo um meio campo tão ofensivo, com o João Mário e o Matheus, temos de ter um outro jogador com capacidade para recuperar bolas e com força física. É algo que nasceu com ele e é importante para nós”, elogiou.

Veja também: Grito de fúria de Bruno Fernandes com Solskjaer no United-PSG (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62