Nacional

Amorim reage às críticas do FC Porto à arbitragem dos jogos do Sporting

Rúben Amorim em conferência de imprensa do Sporting

Rúben Amorim respondeu às fortes críticas por parte do FC Porto à arbitragem dos jogos do Sporting.

Veja também: Conceição reage aos elogios de Jesus ao FC Porto – Liga dos Campeões

O técnico leonino considera que as acusações de que a sua equipa esteja a ser beneficiada são apenas dores de crescimento.

Sempre estivemos focados nos nossos jogos. Vamos continuar a fazê-lo. Não ligar ao que vem de outros lados. Só vemos verde. Mas em relação a isso não posso de deixar de dizer que isso faz parte. São dores de crescimento. Se no último jogo falei de dores de crescimento, isso também faz parte. Quanto mais o Sporting crescer, mais problemas desses vamos ter. Estamos preparados para isso enquanto equipa técnica e estrutura. Portanto já temos algum conhecimento do que irá acontecer no futuro. É bom sinal e há que continuar, mas para isso é preciso manter o foco no que realmente interessa, que é vencer o Famalicão. Todos os jogos para nós são muito difíceis e vamos lutar para ganhar”, afirmou na antevisão ao jogo com o Famalicão.

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral (VÍDEO)

Amorim foi ainda colocado num cenário em que, perante as opções que dispõe para o meio-campo, se teria lugar nesta equipa do Sporting.

[João Mário e Palinha] são a melhor dupla com o Daniel Bragança e o Matheus. Temos as duas melhores duplas de meio campo do campeonato. Se eu jogava nesta equipa? Comigo como treinador não jogava, nem estava no plantel“, referiu.

Veja também: Grito de fúria de Bruno Fernandes com Solskjaer no United-PSG (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62