Nacional

Conceição reage aos elogios de Jesus ao FC Porto – Liga dos Campeões

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao FC PortoTondela, Sérgio Conceição reagiu aos elogios de Jorge Jesus à qualificação dos dragões para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

O técnico portista reagiu também ao facto de o FC Porto ter encaixado mais de 180 milhões de euros na Champions desde que assumiu o comando técnico dos azuis e brancos.

“Em relação ao dinheiro, é uma consequência dos bons resultados na Liga dos Campeões, estou aqui exatamente para isso, para trabalhar dessa forma. Não sou diretor financeiro, não estou minimamente a pensar nisto ou aquilo em relação ao dinheiro, o meu trabalho é ganhar jogos, e depois potenciar jogadores, que são importantes em alguns encaixes financeiros que possam acontecer. Fico contente porque dá alguma estabilidade e neste momento que atravessamos é sempre importante. E a Liga dos Campeões nesse sentido é fundamental para os clubes. Fico feliz por isso, mas não é que pense muito nisso sinceramente”, referiu.

Veja também: Italianos rendidos ao golo 750 de Ronaldo: “Um remate para a história”

Mudança do chip para o campeonato

Para a partida de amanhã com os beirões, Conceição sabe que será necessário mudar o chip.

“São competições diferentes, vamos entrar amanhã numa competição que é a principal para nós, o campeonato, temos de dar uma resposta de acordo com o que disse antes do Santa Clara a nossa verdadeira Champions é esta. Este é o jogo mais importante, sem dúvida nenhuma, não só por ser o próximo, mas também por ser na principal competição em termos de objetivos para nós”, referiu.

Veja também: Félix volta a deixar espanhóis rendidos: “Detalhes de máxima estrela”

De resto Conceição está ciente das dificuldades que o Tondela vai colocar ao FC Porto.

“Nós no ano passado também defrontamos equipas com uma linha de cinco… Cada equipa tem a sua dinâmica e temos de preparar em função disso mesmo. Dois centrais com dois falsos laterais, mais ofensivos, outras em que são mesmo laterais… Essa dinâmica muda consoante as características dos jogadores. Cada equipa é diferente e dentro dessas equipas é importante perceber. Ver o onze inicial para depois olhar para essas individualidades. Penso que terá dois laterais ofensivos. Vamos ver. Conhecemos bem a dinâmica coletiva do Tondela. Não deverá alterar muito a estrutura individual”, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62